LogoGeral

COMO COMPRAR

  • Como faço para recuperar minha senha?

    Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Olá, Mamãe!" no topo da página e depois em "Esqueci minha senha", em seguida coloque seu e-mail ou e enviaremos uma nova senha no e-mail cadastrado.

  • Como faço para achar o produto que eu quero?

    Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e clique em “Buscar”. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço, marca.

  • O que é marketplace?

    Marketplace é um modelo de negócio em que o e-commerce funciona como uma plataforma de comércio, como um shopping center virtual, no qual várias empresas comercializam seus produtos em um só lugar. Isso quer dizer que a empresa fica responsável pela logística dos produtos e entrega. A Feira de Bebê Virtual está encarregada de promover o atendimento ao cliente e informar o status do pedido fornecido pela empresa.

  • Como faço para realizar um pedido?

    Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho e clique em “Comprar”. Você poderá optar para selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em finalizar compra, faça seu login, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

  • Como faço para utilizar vales e cupons?

    Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido Importante! Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para uso do cupom promocional.

  • Posso usar o vale compras de R$ 30,00 da feira presencial no site?

    Não. O vale compras de R$ 30,00 das feiras físicas não poderão ser usados no site por motivos de validação.


ENTREGAS E FRETE

  • Como é feita a entrega dos produtos?

    O envio dos produtos é feito pelos parceiros da Feira de Bebê Virtual e a entrega será feita pelos Correios ou transportadora (se estiver disponível para sua região), de acordo com a escolha do cliente na finalização da compra

  • Pagarei um único frete mesmo comprando de várias lojas?

    Não, os fretes serão separados por loja. Nossos parceiros são do Brasil todo e cada um é responsável pelo envio dos seus produtos.

  • Quais são os tipos de frete disponíveis?

    Nossos parceiros farão o envio dos produtos através dos Correios ou transportadora. A modalidade de envio pode variar de acordo com a sua região e o tipo de produto que você deseja comprar.

  • Como posso economizar no frete?

    Para conseguir pagar um pouco menos no frete, procure por lojas da sua região. O valor será mais em conta e o prazo mais curto. Você pode também comprar mais produtos de uma única loja, então pagará somente um frete.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento. Seus dados poderão levar até 1 dia útil para serem confirmados. Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento (que dependem da forma de pagamento escolhida) e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.


CANCELAMENTO

  • Como faço para cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Relacionamento ou clique na opção "Atendimento" e nos envie um e-mail.

Cadastre-se para receber nossas ofertas exclusivas